quarta-feira, 24 de julho de 2013

SESSÃO HUMOR

Certa tarde, Joãozinho e seu amigo que se chamava Jesus estavam caminhando por uma velha estrada de terra. Perto de chegar em casa, Jesus, que era um menino muito pobre, avistou uma goiabeira com cara de ter goiabas maduras.
- Joãozinho, vamos dar uma parada rápida prá comer umas goiabas, estou faminto.
- Está bem, Jesus.
- Joãozinho, faz o seguinte, me empreste os seus chinelos para que eu possa subir no tronco da árvore sem me machucar.
Aí, então, Jesus escalou a árvore. Mas ele escalou tão alto, que as folhas não deixavam Joãozinho ver seu amigo. Depois de 1 hora esperando, Joãozinho gritou:
- Jesus! Jesus! Desce logo!
Nisso, passava um padre na mesma estrada, que ouviu os gritos de Joãozinho.
- Ah, meu filhinho. Que lindo da sua parte chamar por Jesus, mas infelizmente, Jesus subiu para nunca mais voltar!
E o Joãozinho:
- Que filho da mãe, levou o meu chinelo!

Fonte: http://www.piadas.com.br/piadas/joaozinho?page=1

2 comentários: