quarta-feira, 31 de julho de 2013

SESSÃO SAUDADE - DOMINGUINHOS

A Sessão Saudade de hoje homenageia aquele que sempre levou alegria aos corações das pessoas com sua música: o querido Dominguinhos.
Para saber mais sobre esse artista, favor consultar: http://www.dicionariompb.com.br/dominguinhos/biografia.
Comenta-se que se Luís Gonzaga era o Rei do Forró, Dominguinhos sempre foi o príncipe, um príncipe com coroa de couro e um sorriso sempre aberto a empunhar a velha sanfona.
É essa imagem alegre dele que queremos sempre guardar na memória!
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo dois vídeos com sucessos marcantes de sua carreira: Eu só quero um xodó e Isso aqui tá muito bom, que canta em parceria com Chico Buarque e que fez parte da trilha sonora da novela Roque Santeiro, em 1985.
Obrigado, Dominguinhos, pelos momentos alegres que nos proporcionou com sua música!
Descanse em paz, amigo!

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

EU SÓ QUERO UM XODÓ

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver


SEGUNDO VÍDEO



LETRA

ISSO AQUI TÁ BOM DEMAIS

Olha, isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem ta fora qué entra
Mas quem ta dentro não sai

Vou perder me afogar no teu amor
Vou desfrutar me lambuzar deste calor
Te agarrar pra descontar minha paixão
Aproveitar o gosto dessa animação

2 comentários:

  1. Também sempre vou lembrar desse ser iluminado, que tanto nos alegrou com suas músicas. Obrigada Dominguinhos, descanse em paz!

    ResponderExcluir