terça-feira, 16 de julho de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - EU NÃO SEI DANÇAR - MARINA

A música Eu não sei dançar, interpretada por Marina, fez parte da trilha sonora da novela Perigosas Peruas, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 10 de fevereiro a 29 de agosto de 1992.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/perigosas.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

EU NÃO SEI DANÇAR

Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar

Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar, mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar

Fonte: http://letras.mus.br/marina-lima/1121704/

Um comentário: