terça-feira, 2 de julho de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PRIMAVERA - MARIA BETHÂNIA

A música Primavera, interpretada por Maria Bethânia, fez parte da trilha sonora da novela As Filhas da Mãe, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 27 de agosto de 2001 a 19 de janeiro de 2002.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/filhas.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

PRIMAVERA

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Eu queria poder ir dizer à ele
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dele
Que é capaz dele gostar de mim
E acontece que eu estou mais longe dele
Que da estrela a reluzir na tarde

Estrela, eu lhe diria
Desce à terra o amor existe
E a poesia só espera ver
Nascer a primavera
Para não morrer

Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar- lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
No entanto ele nem sabe que eu existo
Que é tão triste se sentir saudade

Amor, eu lhe direi
Amor, que eu tanto procurei
Ai, quem me dera
Se eu pudesse ser
A sua primavera
E depois morrer

Fonte: http://letras.mus.br/maria-bethania/996205/

Nenhum comentário:

Postar um comentário