quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RELATO E FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE FERNANDA SOUZA - AUTORA: FERNANDA SOUZA


Eu trinto, tu trintas, ela trinta...rsrsrs
Entrei na casa dos 30... vixe, parece que foi ontem que os 30 anos estavam looonge de acontecer... rsrsrs!! Tanta pressa para fazer 18, 20... e agora, aos 30, tanta vontade que o tempo pare de correr tão depressa!
Ainda me sinto meio menina pra tanta idade.
Eu sou intensa. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente.
Uma criança grande? É, talvez. rsrsrs
Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida.
Não tenho tudo o que projetei, algumas lutas ainda estou travando, mas tenho tudo o que preciso, tudo o que mais quero e valorizo.
E um dos bens mais valioso que Deus me deu foram os amigos que aqui conquistei...
Aproveitando o momento, quero agradecer aos amigos que fizeram com que meu dia se tornasse mais que especial...
Não apenas as que estiveram aqui me brindando com sua presença, mas tbm aqueles que ficaram aqui torcendo por mim. Eu amo vocês!
Tia Vaninha, Rebequinha, Conceição, Lu e Dilma, obrigada, vocês abrilhantaram minha festa.
Vou contar um pouquinho como foi. rsrsrs...
Na sexta, 30/08, fui buscar Tia Vaninha e Dilma na rodoviária. Apressada e afobada como sempre, cheguei com 1 hora de antecedência. kkk
Da rodoviária, passamos no hotel pra deixar as bolsas e fomos pra minha casa tomar um café.


Foi perfeito, elas são do jeitinho que eu imaginava...
Tia Vaninha é uma fofa *_*
Tomamos café e batemos um papo superagradável, enquanto esperávamos a Lu chegar, que, por sinal, estava meio perdida por conta da Gabriela(GPS). kkk
Lu chegou por volta das 18 horas e se juntou a nós. E eu, como sou folgada, coloquei as visitas pra trabalhar. Kkkk. Tadinhas, ficaram um tempão me ajudando a enrolar as balas.


Dia 31/08, exatamente 00:01, pra minha alegria quem liga? Huhuhuh, ela mesmo, a minha querida e amada amiga Cris de Prudente, que pelo segundo ano consegue ser a primeira a me dar os parabéns. \o/ huhuhu amo tudo isso... Obrigada amiga pelo carinho e por me fazer sentir especial.
As emoções no dia 31 começaram cedinho e pra falar a verdade nem consegui dormir. kkk
Nos reunimos pra um almoço preparado com muito carinho pela minha tia Rita...



Logo após, chegaram as queridíssimas Rebequinha e Conceição.



Apesar de corrido e das visitas terem que trabalhar – kkkk-, nos divertimos um bocado...



  
E como não podia faltar, trouxe os doces que prometi pro maninho e mãezinha. Kkk. Podem se servir, ok? Kkk




Ah, não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a minha comadre/irmã Luiza e o cumpadre pela grande ajuda no dia da festa.
Lu sem palavras pra agradecer, viu... Vc sabe que é mais que uma amiga pra mim, uma verdadeira irmã. E agradeça o cumpadre aí por ter ficado até quase 2 da manhã a minha disposição... tadinho dei um trabalhão pra ele.

Obrigado amigos vocês fizeram o meu dia mais que especial *_*

Fernanda Souza

2 comentários:

  1. Fer, amei seu relato, você escreve muito bem! Amei essas fotos e gostei de ver esse "biscontro" aí em sua cidade, foi lindo! Aproveite bem essa fase da vida, é uma fase legal. E mais uma vez, parabéns pelo aniversário! Tudo de bom para você! E obrigada pelos docinhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fer como já tive oportunidade de dizer venho confirmar,que amei o relato. Conforme fui lendo a saudade veio junto e forte. Foi mui bom e importante prá mim participar desta festança que foi muito linda, planejada e sobretudo a oportunidade de me relacionar ao vivo e a cores com meus amigos virtuais. Fiquei comovida com a Dilma já na rodoviária sem me conhecer e depois de reconhecê-la, já que ela nem foto onde eu estava sozinha tinha, se alegrar, e logo nossa língua não teve mais sossego. Depois foi a encontro com vc na rodoviária de Volta Redonda, parecia que já convivíamos há muito. E A tua família nos recebendo tão bem. Amei todos. E o grupo foi completando com a família da Lu, muita gente boa e a chegada da Rebeca que já conhecia e Conceição que passei a conhecer. Foi muita emoção prá você e pra mim também. Obrigada pelo carinho, disponibilidade enfim por este momento especial. Que Deus te abençoe muitíssimo cumprindo o seu propósito em sua vida. Bj.

    ResponderExcluir