quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O DIREITO DE NASCER

A segunda versão da novela O Direito de Nascer na Rede Tupi foi apresentada no horário das 19h30 de 31 de julho de 1978 a maio de 1979.
O tema musical de abertura era Sou mais um, interpretado por Moacir Franco.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/direitonas78.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

SOU MAIS UM

Eu nasci em qualquer dia
Com o vento vim parar
Nessa terra de agonia
Nesse medo de ficar
Eu nasci em algum instante
Deslizei de um coração
Ou fui peso pra gestante
Ou fui boca a mais pro pão

Mas eu nasci
Embrulhado num manto
Como todos nós
Sem ser demônio
Uma espécie de santo
Braço, perna, pé e voz
Eu cantarei pra todos nós
Eu deixarei a minha voz
Minha voz

Eu nasci de qualquer jeito
Com mais de dez ao meu redor
Ou fui leite a mais pro peito
Ou fui peito a mais pro sol
Eu cresci na minha terra
Socorri gente no mato
Ou fui homem para a guerra
Ou fui jogo de azar

Fonte: http://letras.mus.br/moacyr-franco/1753546/

Um comentário:

  1. Legal essa abertura, não assisti a novela, que pelo jeito foi muito boa!

    ResponderExcluir