quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - RODA DE FOGO (SEGUNDA ABERTURA)

A novela Roda de Fogo foi apresentada pela Rede Tupi no horário das 20h de 1 de maio a 28 de outubro de 1978.
O tema musical da segunda abertura era Jogo da Vida, interpretado por Paulinho Nogueira.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/roda78.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

JOGO DA VIDA

A ambição é quem manda
E vencer é o que importa
É o que acaba com o medo
E abre todas as portas

Quero todos me olhando,
Me temendo, me amando,
Implorando em desejos
Diga o preço que eu compro

É a lei do universo
Há quem venda, há quem compre
É o justo, é o certo
O amor é a mentira
Mais antiga do verso

Esta vida é um jogo
É uma roda de fogo
Jogue a vida na roda
Pro fogo crescer
Se queimar, se levante
Vamos tentar de jogo
Que a vida é um jogo
É uma roda de fogo.

Fonte: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/roda78t.asp

2 comentários:

  1. Mais uma abertura legal, de uma novela que eu gostaria de ter assistido.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer a abertura..deve ter sido muito boa!

    ResponderExcluir