quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O OUTRO

A novela O Outro foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 23 de março a 10 de outubro de 1987.
O tema musical de abertura era Flores em Você, interpretado pelo conjunto Ira!.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/outro.asp.
Boa diversão!



LETRA

FLORES EM VOCÊ

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...

Fonte: http://letras.mus.br/ira/46398/

Um comentário:

  1. Gostei dessa abertura, mas não lembrava mais dela. É legal.

    ResponderExcluir