quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - VAMP

A novela Vamp foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 15 de julho de 1991 a 8 de fevereiro de 1992.
O tema musical de abertura era Noite Preta, interpretado por Vange Leonel.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/vamp.asp.
Boa diversão!



LETRA

NOITE PRETA

Luzes da cidade
Meus olhos não aguentam mais
Luzes artificiais
E cadê a noite preta?
Eu saio da cidade
Procuro só a escuridão
A purificação na calada da noite
Da noite preta

Calada noite preta, noite preta
Calada noite preta, noite preta
Calada noite preta!

Fecho os meus olhos
A caverna e o coração
Perdidos entre um sim e um não
Na calada da noite preta
Deus, Deus, Deus
Aonde eu vim parar
À noite preta vou me entregar

Fonte: http://letras.mus.br/vange-leonel/406957/

Um comentário: