quinta-feira, 6 de março de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MEU BEM, MEU MAL

A novela Meu Bem Meu Mal foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h30 de 29 de outubro de 1990 a 18 de maio de 1991.
O tema musical de abertura era Meu Bem Meu Mal, interpretado por Marcos André.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/mbmm.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=e0ILcG63N5o

LETRA MEU BEM MEU MAL

Você é meu caminho
Meu vinho
Meu vício
Desde o inicio
Estava você...

Meu bálsamo benigno
Meu signo
Meu guru
Porto seguro
Onde eu vou ter...

Meu mar
E minha mãe
Meu medo
E meu champagne...

Visão
Do espaço sideral
Onde o que eu sou
Se afoga!
Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval...

Meu Zem!
Meu Bem!
Meu Mal!

Meu Zem!
Meu Bem!...

Você é meu caminho
Meu vinho
Meu vício
Desde o inicio
Estava você...

Meu bálsamo benigno
Meu signo
Meu guru
Porto seguro
Onde eu vou ter...

Meu mar
E minha mãe
Meu medo
E meu champagne...

Visão
Do espaço sideral
Onde o que eu sou
Se afoga!
Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval...

Meu Zem!
Meu Bem!
Meu Mal!

Fonte: http://letras.mus.br/marco-andre/1272450/

2 comentários: