terça-feira, 11 de março de 2014

SESSÃO REMAKE MUSICAL - BE MY GIRL - MICHAEL HENDERSON

A canção Be My Girl, que teve como um dos intérpretes The Dramatics, é apresentada no vídeo abaixo por Michael Henderson.
Para ouvir a versão de The Dramatics, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2014/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-be-my.html.
Boa diversão!



LETRA

BE MY GIRL

Baby you know sometimes
You make me wanna scream

Oh ho oh oh oh ooh
Mmm hmm mmm
Oh ho mmm
Sugar sugar sugar please would you
Yeah yeah

All was not lost today
Your brown eyes converted me
And let me know
That you're the right girl for me

You don't need to you don't
You don't need to need to
You don't need offer same love
You don't need I offer you

It would be a shame
To let someone else
Take my place ooh
Take my place now

You've got me dreaming got me dreaming
I can tell
Without you being there
So stop this mistreating me
Stop this mistreating

I wanna stay with you I wanna stay
I wanna lay with you I wanna lay
I wanna be your man
Be my girl

Be my girl be my girl Mmm
Be my girl
Be my girl be my girl
Be my girl
Be my girl be my girl
Be my girl Woo ooh hoo hoo hoo

I need you
In a desperate way
All the girls I met
Were so full of play
It's not even a bother
If I forgot their names
Oh yeah do you mind

In the minute I first saw you
Then every every every
Teenage fantasy came true
But you look the other way
Am I walkin' for day
Broke my spirit broke my spirit now

You've got me dreaming got me dreaming
And I can tell
Without you bein' there
So stop this mistreating me
Stop this mistreating

Oh I wanna stay with you I wanna stay
I wanna lay with you I wanna lay
I wanna be your man Ooh hoo hoo hoo hoo

Be my girl
My girl be my girl Be my girl
Ho ho ho ho baby

Be my girl my girl baby
Be my girl Won't you be my girl
Be my girl hey
Ooh ooh ooh ooh ooh

Won't you be my girl my girl
Be my girl hey hey
Be my girl
Won't you be my girl
My girl and say to me

Won't you be my girl be my girl
My girl be my girl my girl
Be my girl I want you to be my girl
My girl won't you please
I want you to be my girl be my girl



TRADUÇÃO

SEJA MINHA GAROTA

Baby, você sabe que às vezes
Você me faz querer gritar

Oh ho oh oh oh oh
Mmm hmm mmm
Oh mmm ho
Doce, doce, doce, por favor você faria
Yeah yeah

Nem tudo estava perdido hoje
Seus olhos castanhos me converteram
E me fizeram saber
Que você é a garota certa para mim

Você não tem que fazer nada
Não é necessário
Você não precisa da oferta desse mesmo amor
Você não precisa que eu lhe ofereça

Seria uma pena
Deixar que alguém
Tome o meu lugar ooh
Tome o meu lugar agora

Você me deixa sonhando me faz sonhar
Eu posso dizer que
Sem você estar presente
Então pare de me maltratar
Pare com esse mau tratamento

Eu quero ficar com você eu quero ficar
Eu quero ir me deitar com você eu quero me deitar
Eu quero ser seu homem
Seja minha garota

Seja minha garota seja minha garota Mmm
Seja minha garota
Seja minha garota seja minha garota
Seja minha garota
Seja minha garota seja minha garota
Seja minha garota Woo ooh hoo hoo hoo

Eu preciso de você
De uma forma desesperada
Todas as garotas que eu conheci
Estava tão cheio de diversão
Não é mesmo um incômodo
Se eu esqueci seus nomes
Ah sim, você se importa

No minuto em que eu vi pela primeira vez
Então toda toda toda
Fantasia de adolescente se tornou realidade
Mas você olha para o outro lado
Estou andando durante o dia
Quebrado meu espírito quebrado meu espírito agora

Você me deixa sonhando me faz sonhar
E eu posso dizer
Sem você estar presente
Então pare de me maltratar
Pare com isso maltratar

Oh, eu quero ficar com você eu quero ficar
Eu quero me deitar com você eu quero me deitar
Eu quero ser seu homem ooh hoo hoo hoo hoo

Seja minha garota
Minha garota seja minha garota Seja minha garota
Ho ho ho ho baby

Seja minha garota minha garota
Seja minha garota não vai ser minha garota
Seja minha garota hey
Ooh ooh ooh ooh ooh

Você não vai ser minha garota minha garota
Seja minha garota hey hey
Seja minha garota
Você não vai ser minha garota
Minha garota e dizer para mim que

Você não vai ser minha garota ser minha garota
Minha garota ser minha garota minha garota
Seja minha garota eu quero que você seja minha garota
Minha garota você não quer ser
Eu quero que você seja minha garota seja minha garota

Obs. Tradução livre que fizemos da música, se alguém observar algum erro de tradução, por favor, nos envie a correção para o email: biscoitocafeenovela@gmail.com ou faça a observação em um comentário.

Um comentário: