terça-feira, 25 de março de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I DON'T WANT TO LOSE YOU - SPINNERS

A canção I don’t want to lose you, interpretada por Spinners, fez parte da trilha sonora da novela Um Dia O Amor, apresentada pela Rede Tupi no horário das 19h de 22 de setembro de 1975 a 29 de maio de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/umdiaoamor.asp.
Boa diversão!



LETRA

I DON’T WANT LOSE YOU

Who do you think you are?
Who do you wanna be?
You're the only one that really knows

Maybe you'll be surprised
After your search is through
When you find you've just been chasing you

Believe me I understand
The vision of your mind
But I'm so afraid
That the girl you find
May not need a man like me

I don't want to lose you
I love you as you are
I don't want to lose you
I couldn't love you more
Tell me: love will remain, though we may change?

I really think that you
Have been in faith with me
You're the only one I'll ever need

If you only understand
How much you mean to me
All your doubt will fail and disapear

Maybe you'll never find
The secrets of your mind
But you've got to try
And I'll realize
And I'll have you all again

I don't want to lose you

TRADUÇÃO

EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ

Quem você acha que é?
Quem você quer ser?
Você é a única que sabe de verdade

Talvez você se surpreenda
Depois que a sua busca acabar
Quando você descobrir que sempre esteve atrás de si mesmo

Acredite em mim, eu entendo
A visão da sua mente
Mas eu tenho tanto medo
QUe a garota que você encontre
Talvez não precise de um homem como eu

Eu não quero te perder
Eu te amo como você é
Eu não quero te perder
Eu não poderia te amar mais
Diga-me: o amor permanecerá, mesmo que a gente mude?

Eu realmente acho que você
Esteve fielmente comigo
Você é a única de quem eu vou precisar

Se você ao menos entendesse
O quanto significa para mim
Toda a sua dúvida vai falhar e desaparecer

Talvez você jamais encontre
Os segredos da sua mente
Mas você deve tentar
E eu vou perceber
E eu terei você toda pra mim de novo

Eu não quero te perder


Fonte: http://www.vagalume.com.br/spinners/i-dont-want-to-lose-you-traducao.html#ixzz2vHcFs961

2 comentários: