quinta-feira, 17 de abril de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - AS TRÊS MARIAS

A novela As Três Marias foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 10 de novembro de 1980 a 16 de maio de 1981.
O tema musical de abertura era Eu e a Brisa, interpretado por Baby Consuelo.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/tresmarias.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

EU E A BRISA

Ah...

Se a juventude que essa brisa canta
Ficasse aqui comigo mais um pouco
Eu poderia esquecer a dor
De ser tão só pra ser um sonho

E aí, quem sabe?
Alguém chegasse
Buscando um sonho em forma de desejo
Felicidade então,pra nós seria

E depois que a tarde nos trouxesse a lua
Se o amor chegasse,eu não resistiria
E a madrugada acalentaria a nossa paz
Fica brisa,oh,fica,fica

Pois talvez, quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E tenha alguém que queira te escutar

E junto a mim queira ficar...

Fonte: http://letras.mus.br/baby-consuelo/549667/

Um comentário: