terça-feira, 29 de abril de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AI QUEM ME DERA - CLARA NUNES

A canção “Ai Quem me Dera”, interpretada por Clara Nunes, fez parte da trilha sonora de duas telenovelas. Primeiro, entrou na trilha de Um Sol Maior, novela apresentada pela Rede Tupi no horário das 20h de 2 de maio a 22 de outubro de 1977. Depois, foi tema musical de Sinhá Moça, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 28 de abril a 15 de novembro de 1986.
Para saber mais sobre essas novelas, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/umsolmaior.asp e www.teledramaturgia.com.br/tele/sinha86.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

AI QUEM ME DERA

Ai quem me dera terminasse a espera
Retornasse o canto, simples e sem fim
E ouvindo o canto, se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai quem me dera ver morrer a fera
Ver nascer o anjo, ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai quem me dera o som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afim
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir um nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera
Ouvir na primavera
Alguém chamar por mim

Ai quem me dera o som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afim
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir um nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera
Ouvir na primavera
Alguém chamar por mim

Fonte: http://letras.mus.br/clara-nunes/264169/

Nenhum comentário:

Postar um comentário