terça-feira, 8 de abril de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I'M NOT IN LOVE - WILL TO POWER

A canção I’m not in love, interpretada por Will to Power, fez parte da trilha sonora da novela Meu Bem Meu Mal, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h30 de 29 de outubro de 1990 a 18 de maio de 1991.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/mbmm.asp‎.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=g_OYC1XBpjc

LETRA

I’M NOT IN LOVE

I'm not in love
So don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong
Don't think you've gotten me
I'm not in love
No, no
It's because

I'd like to see you
But then again
It doesn't mean you mean that much to me
So if I call you
Don't make a fuss
Don't tell your friends about the two of us
I'm not in love
No, no
It's because

(Be quiet... Big boys don't cry...)

I keep your picture
Upon the wall
It hides a nasty stain that's lying there
So don't you ask me
To give it back
I know you know it doesn't mean that much to me
I'm not in love
No, no
It's because

Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, you'll wait a long time

I'm not in love, I'm not in love

TRADUÇÃO

EU NÃO ESTOU APAIXONADO

Eu não estou apaixonado
Então não se esqueça
É só uma fase boba pela qual estou passando
E só porque eu te ligo
Não me entenda errado
Não pense que você conseguiu
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque

Eu gostaria de te ver
Mas mesmo assim
Não significa que você significa muito pra mim
Então se eu te ligar
Não faça estardalhaço
Não fale pros seus amigos sobre nós dois
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque

(Fique quieto... meninos grandes não choram)

Eu mantenho sua foto
Pendurada na parede
Ela esconde uma mancha feia que está lá
Então não me peça
Para lhe devolvê-la
Eu sei que você sabe que não significa muito pra mim
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque

Você vai esperar muito tempo por mim
Você vai esperar muito tempo

Eu não estou apaixonado, eu não estou apaixonado

Fonte da letra e da tradução: http://letras.mus.br/10cc/13528/traducao.html

Um comentário: