terça-feira, 15 de abril de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PODE CHEGAR - PENINHA

A canção Pode Chegar, interpretada por Peninha, fez parte da trilha sonora da novela Salário Mínimo, apresentada pela Rede Tupi no horário das 19h, de 11 de setembro de 1978 a 10 de março de 1979.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/salario.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=DYGOWYROtaU

LETRA

PODE CHEGAR

Ah, se você quer me conhecer,
Pode chegar.
Ah, esteja você onde estiver,
Pode chegar.

Seja você qualquer pessoa,
Pode chegar,
Não fique à toa,
Você tem muito o que viver por aqui.

Ah, se você não vai me trair,
Pode chegar.
Ah, se você não vai me iludir,
Pode chegar.

Entre, a porta está aberta,
Pode chegar,
Pode estar certa,
Bem mais feliz você vai ser.

Ah, conte comigo pro que der,
Sou seu amigo pro que vier,
Não se acanhe, por favor,
Pode chegar.

Vem, a vida é só de nós dois,
Não deixe nada prá depois,
Se é por amor,
Pode chegar.

Ah, se você não vai me trair,
Pode chegar.
Ah, se você não vai me iludir,
Pode chegar.

Entre, a porta está aberta,
Pode chegar,
Pode estar certa,
Bem mais feliz você vai ser.

Ah, conte comigo pro que der,
Sou seu amigo pro que vier,
Não se acanhe, por favor,
Pode chegar.

Vem, a vida é só de nós dois,
Não deixe nada prá depois,
Se é por amor,
Pode chegar.

Ah, se você quer me conhecer,
Pode chegar.
Ah, esteja você onde estiver,
Pode chegar.

2 comentários:

  1. Gostei da canção, a novela não assisti, deve ter sido legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito..saudades dele..

    ResponderExcluir