terça-feira, 22 de abril de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SEND IN THE CLOWNS - RENATO RUSSO

A canção Send in the Clowns, interpretada por Renato Russo, fez parte da trilha sonora da novela Pátria Minha, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 18 de julho de 1994 a 10 de março de 1995.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/patria.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

SEND IN THE CLOWNS

Isn't it rich, are we a pair?
Me here at last on the ground,
You in mid-air.
Send in the clowns.

Isn't it bliss, don't you approve?
One who keeps tearing around
One who can't move
Where are the clowns?
Send in the clowns.

Just when I'd stopped opening doors,
Finally knowing the one that I wanted was yours.
Making my entrance again with my usual flair,
Sure of my lines;
No one is there.

Don't you love farce?
My fault I fear,
I thought that you'd want what I want,
Sorry my dear
But where are the clowns
There ought to be clowns
Quick send in the clowns

What a surprise!
Who could foresee
I'd come to feel about you
What you felt about me?
Why only now when I see
That you've drifted away?
What a surprise...
What a cliche'...

Isn't it rich, isn't it queer
Losing my timing this late in my career
And where are the clowns
Quick send in the clowns
Don't bother, they're here.

TRADUÇÃO

Mandem Os Palhaços

Não é magnífico? Nós somos um par?
Eu aqui finalmente no chão
Você no meio do ar.
Mandem os palhaços!

Não é um êxtase? Você não concorda?
Um fica correndo por aí,
Um não consegue se mover.
Onde estão os palhaços?
Mandem os palhaços!

Logo quando eu havia parado de abrir portas,
Reconhecendo finalmente que o que eu queria era seu.
Fazendo minha aparição novamente com meu talento habitual,
Certo das minhas falas.
Ninguém está lá.

Você não ama uma farsa?
Minha culpa, eu presumo.
Eu pensei que você desejava o mesmo que eu,
Desculpe meu querido.
Mas onde estão os palhaços?
Devia haver palhaços.
Rápido, mandem os palhaços!

Que surpresa!
Quem poderia prever
Que eu viria a sentir por você
O que você sentiu por mim?
Por que somente agora, quando eu entendo
Que você se afastou?
Que surpresa!
Que clichê...

Não é magnífico? não é estranho?
Perder o jeito a esta altura da minha carreira?
E onde estão os palhaços?
Rápido, mandem os palhaços.
Não se preocupem: eles estão aqui.

Fonte da letra e da tradução: http://letras.mus.br/renato-russo/100320/traducao.html

Um comentário: