terça-feira, 6 de maio de 2014

SESSÃO REMAKE MUSICAL - RUBY - JEFF MCNEAL

A canção Ruby, originalmente interpretada por Ray Charles, é apresentada no vídeo abaixo por Jeff McNeal.
Para ouvir a versão de Ray Charles, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2014/05/sessao-tunel-do-tempo-musical-ruby.html.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=TRr-yRn6GtE

LETRA

RUBY

Ruby
They say, Ruby you're like a dream
Not always what you seem
And though my heart may break when I awake
Let it be so, I only know
Ruby, it's you

They say, Ruby you're like a song
You just don't know right from wrong
And in your eyes I see heartaches for me
Right from the start, who stole my heart?
Ruby, it's you

I hear your voice and I must come to you (must come to you)
I have no choice, so what else can I do ? (what else can I do?)

They say, Ruby you're like a flame
Into my life you came
And though I should beware, still I just don't care
You thrill me so, I only know
Ruby, it's you

(I hear your voice and I must come to you)
(I have no choice, what else can I do ?-what can I do?)

They say, Ruby you're like a flame
Into my life you came
And though I should beware, still I don't care
You thrill me so, I only know
Ruby, it's you

TRADUÇÃO

RUBY

Dizem, Ruby, que você é como um sonho
Nem sempre o que aparenta
E embora meu coração possa se partir quando eu acordar
Que assim seja, eu só sei
Ruby, é você

Dizem, Ruby, que você é como uma canção
Simplesmente não sabe a diferença entre certo e errado
E nos seus olhos eu vejo dores de coração por mim
Desde o início, quem roubou meu coração?
Ruby, é você

Eu ouço a sua voz e tenho que ir ao seu encontro (tenho que ir ao seu encontro)
Eu não tenho escolha, então o que mais eu posso fazer? (o que mais eu posso fazer?)

Dizem, Ruby, que você é como uma chama
Em minha vida você chegou
E embora eu devesse ter cuidado, mesmo assim eu não me importo
Você me emociona tanto, eu só sei que
Ruby, é você

Eu ouço a sua voz e tenho que ir ao seu encontro
Eu não tenho escolha, o que mais eu posso fazer? O que eu posso fazer?

Dizem, Ruby, que você é como uma chama
Em minha vida você chegou
E embora eu devesse ter cuidado, mesmo assim eu não me importo
Você me emociona tanto, eu só sei que
Ruby, é você

Fonte: http://www.letras.com.br/#!ray-charles/ruby/traducao-portugues

Um comentário: