terça-feira, 29 de julho de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - COME BACK TO ME - JANET JACKSON

A canção Come Back To Me, interpretada por Janet Jackson, fez parte da trilha sonora da novela Rainha da Sucata, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 2 de abril a 26 de outubro de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/rainha.asp.
Boa diversão!



LETRA

COME BACK TO ME

Looking through my old drawer
Came across the letter you wrote
Said you needed time away
That was so long ago

All my life I've waited
To see your smile again
In my mind I've hated
Not able to let go

Chorus:
Come back to me
I'm begging you please
Come back to me
I want you to
Come back to me
I'm begging you please
Come back to me

Lord knows that I have tried
To live my life as one
Friends tell me to hold on
Tough times don't last for long

My abandoned heart
Just doesn't understand
My undying love for you
Won't let me wait

Come back to me
I'm begging you please
Come back to me
I want you to
Come back to me
I'm begging you please
Come back to me
I want you to
Come back
To me
Come back
I want you to
Come back
To me
Come back

Please come back to me
I miss you so much
wherever you are
I love you

All my life I've waited
To see your smile again
In my mind I hated
Not able to let go

(Ohh, Ohh)
Not able to let go
(Ohh, Ohh)
0h no,I won't let you go
No (ohh)
You know there's a saying


TRADUÇÃO

VOLTA PRA MIM

Procurando em minhas velhas gavetas
Encontrei a carta que você escreveu.
Dizendo que precisava de tempo
Isso foi há tanto tempo atrás

Toda minha vida eu esperei
Para ver seu sorriso novamente
E minha mente eu tenho lamentado
Não ser capaz de esquecê-lo

Volta pra mim
Eu estou te suplicando, por favor,
Volta pra mim
Eu quero você
Volta pra mim
Eu estou te suplicando, por favor,
Volta pra mim

Deus sabe que eu tenho tentado
viver minha vida sozinha
Amigos me dizem para esperar
Tempos difíceis não duram muito tempo

Meu coração abandonado
Não entende
Meu amor imortal por você
Não me deixa esperar

Volta pra mim
Eu estou te suplicando, por favor,
Volta pra mim
Eu quero você
Volta pra mim
Eu estou te suplicando, por favor,
Volta pra mim
Eu quero você

Por favor volta pra mim
Eu sinto muito a sua falta
Onde quer que você esteja eu amo você

Toda minha vida eu tenho esperado
Para ver seu sorriso novamente
Em minha mente Eu lamento
Não ser capaz de esquecê-lo

Fonte: http://letras.mus.br/janet-jackson/162689/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário