terça-feira, 1 de julho de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - TAKE ME NOW - DAVID GATES

A música Take me Now, interpretada por David Gates, fez parte da trilha sonora da novela Brilhante, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 28 de setembro de 1981 a 27 de março de 1982.
Para saber mais sobre essa novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/brilhante.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CUELfqpYpjU

LETRA

TAKE ME NOW

I need, baby I need your love right now
And I want, baby I wanna show you how
C'mon, you know that we've waited long enough
And now it's time
Time to be lovers

I tried, tried to be only one with you
And it's hard but baby it's worth it all for you
And it hurts, makin' me wait for you this way
I can't go on
So c'mon and

Take me now, take my love
Make come true the feelings I've been dreamin' of
Take me now, take me fast
You can trust in me
Our love will ever last

I know we haven't known each other long
But still something so right just can't be wrong
Besides, it ought to be up to
Me and you

When it's time, time for each other
I live, live for the day we're made as one
Look back, back over all the things we've done
But now, baby I need your love right now
I can't go on
So c'mon and

Take me now, take my love
Make come true the feelings I've been dreamin' of
Take me now, take me fast
You can trust in me
Our love will ever last

Take me now, take my love
Make come true the feelings I've been dreamin' of
Take me now, take me fast
You can trust in me
Our love will ever last

TRADUÇÃO

LEVE-ME AGORA

Eu preciso, querida eu preciso do seu amor agora
E eu quero, querida eu quero te mostrar como
Venha, você sabe que já esperamos o bastante
E agora é hora
Hora de ser amantes

Eu tentei, tentei ser apenas um com você
E é difícil mas querida, por você vale a pena
E machuca, fazer-me esperar por você desta maneira
Eu não posso continuar
Portanto venha e

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre

Eu sei, nós não nos conhecemos muito tempo
Mas ainda assim, algo tão certo não pode estar errado
Além do mais, isso tudo só depende
Mim e de você

Quando é a hora, hora de ser um do outro
Eu vivo, vivo para o dia em que viveremos unidos
Olhe para trás, para tudo que nós fizemos
Mas agora, querida eu preciso do seu amor agora
Eu não posso continuar
Portanto venha e

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre


Fonte da letra e da tradução: http://www.vagalume.com.br/bread/take-me-now-traducao.html#ixzz33UfNAHui

2 comentários: