terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - BONS VENTOS - JOÃO NOGUEIRA

A canção Bons Ventos, interpretada por João Nogueira, fez parte da trilha sonora da novela As Três Marias, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 10 de novembro de 1980 a 16 de maio de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/tresmarias.asp.
Boa diversão!



LETRA

BONS VENTOS

Deixa estar
Deixa o peito desafogar
Acalmar, me afastar de você
Devagar vou abrindo meu coração
Na batida dessa ilusão
Procurar reviver

Deixa estar
Deixa o tempo distanciar
Dispara me afastar de você
Devagar vou saindo da escuridão
Ajudando esse coração
A tentar esquecer

É, bons ventos eu sei que estão pra chegar
Os bons ventos vêm me dizer
Que é hora outra vez de amar
E agora é só esperar
Um novo amanhecer

E então, quando o amanhã chegar
Velhos campos vão florescer
Risos francos que vão brotar
Os prantos hão de secar
O amor vai sobreviver

Fonte: http://letras.mus.br/joao-nogueira/1715200/

2 comentários: