terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LADY, IT'S TIME TO GO - STU NUNNERY

A canção Lady, It’s Time to Go, interpretada por Stu Nunnery, fez parte da trilha sonora da novela O Espigão, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 3 de abril a 1º de novembro de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/espigao.asp.
Boa diversão!



LETRA

IT’S TIME TO GO

I don't know what to do but I have a few ideas
I'd like to play with
I finally have the option to destroy or salvage
Something I have gained
And I'm no longer tempted
Feel exempted from the pressures of a life time
So, I'll have my fantasies and let them take me
Where they'd like to go

I am content to have my bad days
No longer need to hide the pain
Lady it's time to go

I always knew the secret but I'd keep it to myself
Until it killed us
For when I was alone with you I'd trouble finding
words enough to say
You never really changed it, the arrangement wasn't
What I had in mind
And even though I loved you I had friends and time
I needed even more

Life is ahead for you and me
We have to be alone to see
Lady it's time to g

TRADUÇÃO

SENHORA, É HORA DE IR

Esta sugestão está correta?Você pode votar ou sugerir uma melhorx
Eu não sei o que fazer, mas tenho algumas idéias0Anônimo
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Eu não sei o que fazer, mas tenho algumas idéias
Eu gostaria de pô-las em prática
Finalmente eu tenho a opção de destruir ou salvar
Algo que eu ganhei
Não estou mais tentado
Isento-me das pressões da vida
Pegarei mnhas fantasias e as deixarei me levarem
Para onde eu gostaria de ir

Eu me contento em ter meus dias ruins
Não preciso mais esconder a dor
Senhora é hora de partir

Eu sempre soube o segredo, mas eu guardei para mim
Até que ele nos destruiu
Pois quando eu estava sozinho com você eu tinha
dificuldade em encontrar palvras para lhe dizer
Você de fato nunca mudou, e o acordo não foi
O que eu tinha em mente
E embora eu tenha te amado, eu tinha amigos e tempo
dos quais eu precisava mais

A vida está para ser vivida para você e para mim
Temos que estar sozinhos pra enxergar
Senhora é hora de partir

Fonte da letra e da tradução: http://www.vagalume.com.br/stu-nunnery/lady-its-time-to-go-traducao.html#ixzz3KgKvIR2A

Um comentário:

  1. Lembro da novela, mas não lembrava do tema. Gostei da canção.

    ResponderExcluir