terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SESSÃO REMAKE MUSICAL - BOIADEIRO ERRANTE - JOÃO CARREIRO E CAPATAZ

A canção Boiadeiro Errante, originalmente interpretada por Sérgio Reis, é apresentada no vídeo abaixo por João Carreiro e Capataz.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2015/01/sessao-tunel-do-tempo-musical-boiadeiro.html.
Boa diversão!



LETRA

BOIADEIRO ERRANTE

Eu venho vindo de uma querência distante.
Sou um boiadeiro errante,
que nasceu naquela serra.
O meu cavalo corre mais que o pensamento,
ele vem no passo lento
porque ninguém me espera!

Tocando a boiada,
Auê-uê-uê-ê boi
eu vou cortando estrada.
Uê boi
Tocando a boiada,
Auê-uê-uê-ê boi
eu vou cortando estrada!

Toque o berrante com capricho, Zé Vicente,
mostre para essa gente
o clarim das alterosas.
Pegue no laço,
não se entregue companheiro,
chame o cachorro campeiro
que essa rez é perigosa!

Olhe na janela,
Auê uê uê ê boi
que linda donzela.
Uê boi
Olhe na janela
Auê uê uê ê boi
que linda donzela!

Sou boiadeiro.
Minha gente o que é que há?
Deixe o meu gado passar,
vou cumprir com a minha sina.
Lá na baixada quero ouvir a siriema,
prá lembrar de uma pequena
que eu deixei lá em Minas!

Ela é culpada,
Auê uê uê ê boi
de eu viver nas estradas.
Uê boi
Ela é culpada
Auê uê uê ê boi
de eu viver nas estradas!

O rio tá calmo e a boiada vai nadando.
Olhe aquele boi berrando.
Chico Bento corre lá!
Lace o mestiço,
salve ele das piranhas,
tire o gado da campanha
pra viagem continuar!

Com destino a Goiás,
Auê uê uê ê boi
deixei Minas Gerais.
Uê boi
Com destino a Goiás,
Auê uê uê ê boi
deixei Minas Gerais!
Uê boi

Um comentário: