terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SESSÃO REMAKE MUSICAL - DANCE A LITTLE BIT CLOSER - SKA JAZZ MESSENGERS

A canção Dance a Little Bit Closer, originalmente interpretada por Charo, é apresentada no vídeo abaixo por Ska Jazz Messengers.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2015/01/sessao-tunel-do-tempo-musical-dance.html.
Boa diversão!



LETRA

DANCE A LITTLE BIT CLOSER

Dance a little bit closer
Move it like this
A little bit closer
You and me can dance so free

Uh! come a little bit closer
Is like you feel like this
A little bit closer
You and me can dance so free

(I hold you in my arms of love)
Acércate y oye como bate mi corazón
(Feel to me, only love a star)
Y haremos el amor hasta que te vuelva
Loco, loco, loco.

Dance a little bit closer
Move it like this a little bit closer
You and me what ecstasy

Uh! Come a little bit closer
Is like you feel, like this
A little bit closer
You and me can dance so free

(I hold you in my arms again)
Acércate y oye como bate mi corazón
Y haremos el amor hasta que te vuelva
Loco, loco, loco

Dance a little bit closer
Move it like this a little bit closer
You and me, it's heavenly
És un paraíso
Uh! Come a little bit closer
Is like you feel, like this
A little bit closer
You and me can dance so free

Uh, I love it, I love it
Dance, dance, dance 2x
Ay me gusta, me gusta, me gusta
Uh, so close, so close, ay que lindo

TRADUÇÃO

DANCE UM POUCO MAIS PERTO

Dance um pouco mais perto
Mexa-se, assim,
Um pouco mais perto
Você e eu, podemos dançar tão livres

Ah, venha um pouquinho mais perto
É assim que você se sente
Um pouquinho mais perto
Você e eu podemos dançar tão livres

(Eu te envolvo em meus braços com amor)
Aproxima-te e ouça como bate meu coração
(Sinta em mim, apenas amor)
E faremos amor até que voltes
Louco, louco, louco

Dance um pouco mais perto
Mexa-se, assim, um pouco mais perto
Você e eu, quanto êxtase

Ah, venha um pouco mais perto
É assim que você se sente
Um pouco mais perto
Você e eu podemos dançar tão livres

(Eu te envolvo em meus braços novamente)
Aproxima-te e ouça como bate meu coração
E faremos amor até que voltes
Louco, louco, louco

Dance um pouco mais perto
Mexa-se, assim, um pouco mais perto
Você e eu, é o paraíso
É um paraíso
Ah, venha um pouco mais perto
É assim que você se sente
Um pouco mais perto
Você e eu podemos dançar tão livres

Ah, adoro, adoro
Dançar, dançar, dançar
Adoro, adoro, adoro
Ah, tão perto, tão perto, que gostoso

3 comentários: