terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SAINDO DE MIM - SIMONE

A canção Saindo de Mim, interpretada por Simone, fez parte da trilha sonora da novela Chega Mais, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 3 de março a 6 de setembro de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/chega.asp.
Boa diversão!



LETRA

SAINDO DE MIM

Você foi saindo de mim
Com palavras tão leves
De uma forma tão branda
De quem partiu alegre

Você foi saindo de mim
Com sorriso impune
Como se toda faca
Não tivesse dois gumes

Você foi saindo de mim
Devagar e pra sempre
De uma forma sincera
Definitivamente

Você foi saindo de mim
Por todos os meus poros
E ainda está saindo

Nas vezes em que choro
Nas vezes em que choro

Você foi saindo de mim.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/simone/saindo-de-mim.html#ixzz3MfNtpRrB

Um comentário: