quinta-feira, 26 de março de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MEMÓRIAS DE AMOR

A novela Memórias de Amor foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 5 de março a 2 de junho de 1979.
O tema musical de abertura era Jura Secreta, interpretado por Simone.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/memoriasamor.asp.
Boa diversão!



LETRA

JURA SECRETA

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei

Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
De que por não saber ainda não quis

Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei

Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
De que por não saber ainda não quis

Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

Fonte: http://letras.mus.br/simone/297864/

2 comentários: