quarta-feira, 11 de março de 2015

SESSÃO SAUDADE - JOSÉ RICO

Há quem goste e quem não goste do estilo de certas duplas sertanejas, como é o caso de Milionário e José Rico. Mas há que se reconhecer o sucesso que fazem.
Infelizmente, há poucos dias, faleceu um dos componentes da dupla, o José Rico. Ele é o nosso homenageado de hoje.



Dono de uma potente voz, ele encantou durante anos os fãs da música sertaneja ao cantar, em dupla com Milionário, canções de marcante apelo popular.
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Rico.
Obrigado, José Rico, por produzir tantas obras de arte para a música sertaneja!
Descanse em paz!
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo o maior sucesso da dupla: Estrada Vida.



LETRA

ESTRADA DA VIDA

Nesta longa estrada da vida
Vou correndo e não posso parar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar

Mas o tempo cercou minha estrada
E o cansaço me dominou
Minhas vistas se escureceram
E o final da corrida chegou

Este é o exemplo da vida
Para quem não quer compreender
Nós devemos ser o que somos
Ter aquilo que bem merecer
Nós devemos ser o que somos
Ter aquilo que bem merecer

Mas o tempo cercou minha estrada
E o cansaço me dominou
Minhas vistas se escureceram
E o final desta vida chegou


2 comentários: