quinta-feira, 23 de abril de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MICO PRETO

A novela Mico Preto foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 7 de maio a 1 de dezembro de 1990.
O tema musical de abertura era Mico Preto, interpretado por Gilberto Gil.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/mico.asp.
Boa diversão!



LETRA

MICO PRETO

Eu nunca dei um jeitinho, vim devagarinho, penando
Tentando acertar
Neguinho não me deu nada, a não ser porrada, sermão
Passa fora e eu lá
Tem parasita na ativa, exportando divisa e eu suando a camisa
Por honra da firma
A vida é assim
E até minha gata dá pra todo mundo
Só não dá pra mim
Se um bacana me chuta, eu peço desculpa
Que luta pra não complicar
Se me chamar de bagaço, agradeço, obrigado
Um abraço, isso aí, até já
Não tenho tempo pra sarro, o sapato furou
Acabou o cigarro, meu time perdeu
Guincharam meu carro, pisaram meu calo
E até a comida o cachorro comeu

Eu sou o brasileiro
Adoro esse coreto
É agora ou nunca,
Já não tem talvez
Tão me dando gelo
Tirei o mico preto
Mas vem aí a minha vez

Fonte: http://www.vagalume.com.br/gilberto-gil/mico-preto.html#ixzz3XPeIEeX4

2 comentários: