quinta-feira, 7 de maio de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TE CONTEI? (SEGUNDA VERSÃO)

A novela Te Contei? foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 6 de março a 2 de setembro de 1978.
O tema musical de abertura era Te Contei?, interpretado por Sônia Burnier.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/te-contei/.
Boa diversão!



LETRA

TE CONTEI?

Você se lembra daquela sirigaita
Que tentou roubar o meu marido
Te contei, não?
O marido dela agora está comigo!
Você se lembra da nossa empregada
Que mamãe tratava como uma filha
Te contei, não?
O meu irmão já aumentou a família

Os motéis agora estão super lotados
E a garotada está a todo vapor
Te contei, não?
Agora é assim, pouco papo e muito amor
Te contei, te contei, te contei?
Depois não diga que eu não te contei!
Te contei, te contei, te contei?
Mas não conte que eu te contei!

2 comentários:

  1. Que bom rever essa abertura de novela! E, lendo os nomes dos atores, dá uma saudade, muitos deles já não estão mais entre nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa..gostei de rever.

    ResponderExcluir