quinta-feira, 25 de junho de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO

A novela Olhai os Lírios do Campo foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 21 de janeiro a 24 de maio de 1980.
O tema musical de abertura era Esses Moços, interpretado por Fábio Júnior.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/olhai-os-lirios-do-campo/.
Boa diversão!



LETRA

ESSES MOÇOS

Esses moços, pobres moços
Ah! Se soubessem o que eu sei
Não amavam..
Não passavam aquilo que eu já passei
Por meus olhos
Por meus sonhos
Por meu sangue tudo enfim
É que eu peço a esses moços que acreditem em mim
Se eles julgam que há um lindo futuro
Só o amor nesta vida conduz
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno
À procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania que muito me custou
E só as mágoas eu trago hoje em dia
E essas rugas que o amor me deixou

Fonte: http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/esses-mocos-pobres-mocos-2.html#ixzz3dKqMWjW1

2 comentários:

  1. Que linda abertura de novela!, É tão bom recordar!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembrava dessa novela...gostei de conhecer.

    ResponderExcluir