terça-feira, 28 de julho de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - IO CHE AMO SOLO TE - RITA PAVONE

A canção Io Che Amo Solo Te, interpretada por Rita Pavone, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Anjo Mau, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 2 de fevereiro a 24 de agosto de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/anjo-mau-1976/.
Boa diversão!



LETRA

IO CHE AMO SOLO TE

C'è gente che ha avuto mille cose
Tutto il bene, tutto il male del mondo
Io ho avuto solo te
E non ti perderò
Non ti lascerò
Per cercare nuove aventure

C'è gente che ama mille cose
E si perde per le strade del mondo
Io che amo solo te
Io mi fermerò
E ti regalerò
Quel che resta della mia gioventú

Io che amo solo te
Io mi fermerò
E ti regalerò
Quel che resta della mia gioventú

TRADUÇÃO

EU QUE AMO SÓ VOCÊ

Há pessoas que tiveram muitas coisas
Tudo de bom, tudo de ruim do mundo
Eu tive só você
E não lhe perderei
Não lhe deixarei
Para buscar novas aventuras

Há pessoas que amam muitas coisas
E se perdem pelos caminhos do mundo
Eu que amo só você
Eu me firmarei
E lhe darei
Aquilo que resta da minha juventude

Eu que amo só você
Eu me firmarei
E lhe darei
Aquilo que resta da minha juventude

Fonte da letra e da tradução: http://www.vagalume.com.br/rita-pavone/io-che-amo-solo-te-traducao.html#ixzz3eSAvFfA9

2 comentários: