quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SESSÃO SAUDADE - A TURMA DO BALÃO MÁGICO

A infância é a época mais feliz da vida da maioria das pessoas.
Por isso, recordar essa época é tão gostoso para nós. E uma forma de fazer isso, é por nos lembrarmos das músicas marcantes desse tempo.
Na década de 80, A Turma do Balão Mágico foi um grupo musical infantil que embalou as festas da criançada e de muito adulto também.
Obrigado, Turma do Balão Mágico, por embalar os sonhos de tanta gente!
Para maiores informações sobre esse grupo musical, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Turma_do_Bal%C3%A3o_M%C3%A1gico.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo dois dos grandes sucessos do grupo: Superfantástico, com participação de Djavan e Amigos do Peito, com participação de Fábio Júnior.

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantástico
No balão mágico,
O mundo fica bem mais divertido! [2x]
Sou feliz, por isso estou aqui,
Também quero viajar nesse balão

Superfantasticamente
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção
Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com a nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantástico
No balão mágico,
O mundo fica bem mais divertido! [2x]
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão! [2x]

Superfantástico!

Fonte: http://www.vagalume.com.br/a-turma-do-balao-magico/superfantastico.html#ixzz3hsQ6TeX6

SEGUNDO VÍDEO



LETRA

AMIGOS DO PEITO

Meu nome é Mike
Gosto muito de brincar

Eu sou o Tob
Não me canso de cantar

Sou Simony
E queria apresentar
Novos amigos
Que acabaram de chegar

Sou Jairzinho
O mais novo do balão

Eu sou o Fábio
Também vou nessa canção

Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão
Que vai subir

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês

Viver a vida
Viajando nas canções
Viver cantando
Alegrando os corações
Viver os sonhos
Tudo que acontecer
Fazer amigos
Mas amigos pra valer

Fonte: http://www.vagalume.com.br/a-turma-do-balao-magico/amigos-do-peito.html#ixzz3hsRLMUJO

2 comentários: