terça-feira, 15 de setembro de 2015

SESSÃO REMAKE MUSICAL - CAPITÃO DE INDÚSTRIA - OS PARALAMAS DO SUCESSO

A canção Capitão de Indústria, originalmente interpretada por Djalma Dias, é apresentada no vídeo abaixo pelo conjunto Os Paralamas do Sucesso.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2015/09/sessao-tunel-do-tempo-musical-capitao.html.
Boa diversão!



LETRA

CAPITÃO DE INDÚSTRIA

Eu
Às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais

Eu
Às vezes penso em fugir
E quero até desistir
Deixando tudo pra trás

É
É que eu me encontro perdido
Nas coisas que eu criei
E eu não sei

Eu
Não sei da vida, da estrada, do amor e das coisas
Livres, coloridas
Nada poluídas

Qual
Acordo pra trabalhar
Eu durmo pra trabalhar
Eu corro pra trabalhar

Mal
Não tenho tempo de ter
Um tempo livre de ter
Ou nada ter que fazer

Eu
Não vejo além da fumaça que passa
E polui o ar
Eu nada sei

Eu
Só sei que tenho esse nome honroso, pomposo
Capitão de indústria
Capitão de indústria

Qual
Acordo pra trabalhar
Eu durmo pra trabalhar
Eu corro pra trabalhar

Mal
Não tenho tempo de ter
Um tempo livre de ter
Ou nada ter que fazer

Eu
Não vejo além da fumaça que passa
E polui o ar
Eu nada sei

Eu
Só sei que tenho esse nome honroso, pomposo
Capitão de indústria
Capitão de indústria

Fonte: http://letras.mus.br/djalma-dias/1233785/

2 comentários: