terça-feira, 3 de novembro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LOVE ME LIKE A STRANGER - LETTERMEN

A canção “Love me like a stranger”, interpretada por Lettermen, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Pecado Capital, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 24 de novembro de 1975 a 5 de junho de 1976.
Para saber mais sobre esta novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/pecado-capital-1975/.
Boa diversão!



LETRA

LOVE ME LIKE A STRANGER

Dicen que los hombres no deben llorar
por una mujer que ha pagado mal
pero yo no pude contener mi llanto
cerrando los ojos
me puse a llorar
where is all the fire
all the wild desire that we felt before?
That hunger in your touch
that make you give so much
and want me more and more
when it all began the woman and the man
were wilder than the sea
brighter than the sun
but look what time has done
today to you and me
can't we try pretending that we met today?
Letting our emotions carry us away
tasting for the first time
lips we never kissed
recapturing the feeling
that we both had missed
love me like a stranger
who walked into my life
love me like this feeling
will only stay the night
hold me till I beg you not to say goodbye
I want to meet the stranger
hided in your eyes

TRADUÇÃO

Ama-me como um desconhecido

Dizem que os homens não devem chorar
por uma mulher que vai embora
mas eu não consegui conter minhas lágrimas
fechando os olhos
pus-me a chorar
onde está todo o fogo
todo o desejo ardente que sentíamos antes?
Aquele desejo ardente em seu toque
que faz você se dar tanto
e me desejar mais e mais
quando tudo começou a mulher e o homem
eram mais impetuosos que o mar
mais brilhantes do que o sol
mas olhe o que o tempo fez
com você e comigo
não podemos tentar fingir que nos conhecemos hoje?
Deixando nossas emoções nos levarem
provando pela primeira vez
lábios que nunca beijamos
trazendo de volta o sentimento
Que nós dois tínhamos perdido
Ama-me como um desconhecido
alguém que entrou na minha vida
ama-me com este sentimento
que ficará apenas esta noite
me abrace até eu lhe implorar para não dizer adeus
Eu quero conhecer essa desconhecida
escondida em seus olhos

Fonte: http://www.vagalume.com.br/the-lettermen/love-me-like-a-stranger-traducao.html#ixzz3ndX2qiJE

2 comentários:

  1. Gostei de recordar esse grande sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oh como essa música lembra minha mãezinha querida que hoje está no céu!!

    ResponderExcluir