terça-feira, 24 de novembro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - VOCÊ E EU, EU E VOCÊ - TIM MAIA

A canção Você e Eu, Eu e Você, interpretada por Tim Maia, fez parte da trilha sonora da novela Coração Alado, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/coracao-alado/.
Boa diversão!



LETRA

EU E VOCÊ, VOCÊ E EU

Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu

Juntinhos, sempre lado a lado
Vamos ver o dia amanhecer
Enrolados nesse abraço louco
Nunca mais você vai se esquecer

Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu

No nosso caso estava previsto
Esse nosso encontro casual
Do encontro eu nem sabia
Que seria assim sensacional

Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu

Então não percamos tempo
Vamos desta vez nos divertir
Jantar juntos, dançar juntos
E depois, então, vamos dormir

Fonte: http://letras.mus.br/tim-maia/48942/

2 comentários:

  1. Gostei de recordar essa canção, mas não lembrava que foi tema de novela. Tima Maia era sensacional!

    ResponderExcluir