terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - MORE THAN I CAN SAY - LEO SAYER

A canção More Than I Can Say, interpretada por Leo Sayer, fez parte da trilha sonora da novela Um Homem Muito Especial, apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 20h de 21 de julho de 1980 a 7 de fevereiro de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/um-homem-muito-especial/.
Boa diversão!



LETRA

MORE THAN I CAN SAY

Oh oh yeah yeah
I love you more than I can say
I'll love you twice as much tomorrow
Love you more than I can say
Oh oh yeah yeah
I miss ev'ry single day
Why must my life be filled with sorrow
Love you more than I can say
Don't you know I need you so
Oh
Tell me please
I gotta know.
Do you mean to make me cry
Am I just another guy?
Oh oh yeah yeah
I miss you more than I can say
Why must my life be filled with sorrow
Love you more than I can say
Oh
Don't you know I need you so
Oh oh yeah yeah
I love you more than I can say

TRADUÇÃO

MAIS DO QUE EU POSSO DIZER

Oh oh yeah yeah
Eu te amo mais do que eu posso dizer
Eu vou te amar amanhã em dobro
Te amo mais do que eu posso dizer
Oh oh yeah yeah
Eu sinto sua falta todos os dias
Por que minha vida se enche de tristeza
Te amo mais do que eu posso dizer
Você não sabe que eu preciso tanto de você
Oh
Diga-me, por favor,
Eu tenho que saber.
Você quer me fazer chorar
Sou eu apenas mais um cara?
Oh oh yeah yeah
Eu sinto sua falta mais do que eu posso dizer
Por que minha vida se enche de tristeza
Te amo mais do que eu posso dizer
Oh
Você não sabe que eu preciso tanto de você
Oh oh yeah yeah
Eu te amo mais do que eu posso dizer

2 comentários:

  1. Lembro da canção, mas não sabia que foi tema de novela. Uma música legal, um belo cantor.

    ResponderExcluir