terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - MEU DRAMA - ROBERTO RIBEIRO

A canção Meu Drama, interpretada por Roberto Ribeiro, fez parte da trilha sonora da novela Pai Herói, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 29 de janeiro a 18 de agosto de 1979.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/pai-heroi/.
Boa diversão!



LETRA

MEU DRAMA

Lááá láialáiá láiláiá láiláiá lá láláiá láláia

Sinto abalada minha calma
Embriagada a minh'alma
Efeito da sua sedução

Oh! Minha romântica senhora tentação
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão (láláiá)
A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição, não sei

Lááá láialáiá láiláiá láiláiá lá láláiá láláia

Um comentário:

  1. Uma linda canção, com um grande cantor! Muito bom recordar.

    ResponderExcluir