terça-feira, 15 de março de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - AS DORES DO MUNDO - FAGNER

A canção As Dores do Mundo, originalmente interpretada por Hyldon, é apresentada no vídeo abaixo por Fagner.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2016/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-as-dores.html.
Boa diversão!



LETRA

AS DORES DO MUNDO

O teu olhar, caiu no meu
A tua boca na minha se perdeu
Foi tão bonito, tão lindo foi
E eu nem me lembro o que veio depois

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
E eu me senti nascendo outra vez

E eu vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Não quero saber quem fui, mas sim o que sou

E vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Só quero saber do seu, do nosso amor

2 comentários: