terça-feira, 1 de março de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - FICA COMIGO - RICK E RENNER

A canção Fica Comigo, originalmente interpretada pelo conjunto Placa Luminosa, é apresentada no vídeo abaixo por Rick e Renner.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2016/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-fica.html.
Boa diversão!



LETRA

FICA COMIGO

Amo você, fica comigo
O seu jeito de ser
Me pegou sem notar, sem querer

Quero você mas deixa comigo
Dá o teu coração,
Te devolvo em dobro a paixão

Já provei da maçã e é você quem eu quero
Tudo bem, sou teu fã, eu confesso
Te espero amanhã

O nosso amor é lindo, tão lindo
Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor (2x)

Amo você, fica comigo
Uma frase, um papel
Uma noite, um motel, só nós dois

Com você minhas cartas 'tão todas na mesa
Eu não posso, eu não quero,
Nenhuma surpresa pra nós

O nosso amor é lindo, tão lindo
Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor

O nosso amor é lindo
Pra você eu fiz essa canção
Dá pra mim todo teu coração
Que eu devolvo em dobro a paixão

Fonte: http://www.vagalume.com.br/placa-luminosa/fica-comigo.html#ixzz3yrhej05z

2 comentários: