terça-feira, 24 de maio de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - SHIRLEY SEXY - CLAUDETE SOARES

A canção Shirley Sexy, originalmente interpretada por Marília Pera, é apresentada no vídeo abaixo por Claudete Soares.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2016/05/sessao-tunel-do-tempo-musical-shirley.html.
Boa diversão!



SHIRLEY SEXY

Sou secretária
Sou milionária
Dona do meu amor

Sempre no meu chiclete
Assinando o cheque
Por onde for

Sempre taquigrafando
No tique taque
Do tempo vou

Sigo em zigue zague
E nunca se sabe
Aonde estou

Tudo no mundo é sexo
E o meu complexo
É industrial

Sigo o que diz a moda
Olhando a vida
No meu jornal

Venho pré-fabricada
E já não tenho
Opinião

Sei que sou desligada
Mas sou a dona
Do meu patrão

Tudo no mundo é sexo
E o meu complexo
É industrial

Sigo o que diz a moda
Olhando a vida
No meu jornal

Venho pré-fabricada
E já não tenho
Opinião

Sei que sou desligada
Mas sou a dona
Do meu patrão

2 comentários: