quarta-feira, 27 de julho de 2016

SESSÃO SAUDADE - LIDOKA (FRENÉTICAS)

Alguns temas de novelas tornam-se inesquecíveis e vez ou outra voltam na cabeça das cabeças, que saem cantarolando por aí.
Um desses temas é o da novela Dancin’ Days, de mesmo nome da história, interpretado por Frenéticas.
Essa semana, uma das vozes do conjunto se calou para sempre. Trata-se de Lidoka.


Fonte: https://abrilveja.files.wordpress.com/2016/07/entretenimento-lidoka-as-freneticas.jpg?quality=70&strip=all&w=680&h=453&crop=1

Obrigado, Lidoka, pela alegria, irreverência e talento com que nos brindou!
Descanse em paz!
Com o objetivo de homenageá-la, apresentamos abaixo dois vídeos. No primeiro, junto com o grupo Frenéticas, ela interpreta o grande sucesso desse conjunto, Dancin’ Days. No segundo, exercendo seu lado poeta, ela declama, de sua autoria, o poema Novo Enredo II.

PRIMEIRO VÍDEO


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0Iy7__AcDbY

LETRA

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar


SEGUNDO VÍDEO




Um comentário:

  1. Gostava muito das Frenéticas, daquele alto-astral, daquela irreverência e Lidoka fez parte daquele talentoso grupo musical. Não sabia que ela também fazia poemas, gostei de ver e ouvir. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir