terça-feira, 20 de setembro de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - TU NELLA MIA VITA - WESS E DORI GHESSI

A canção Tu Nella Mia Vita, interpretada por Wess e Dori Ghessi, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Os Ossos do Barão, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 10 de outubro de 1973 a 31 de março de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/os-ossos-do-barao-1973/.
Boa diversão!



LETRA

TU NELLA MIA VITA

Se tu sbagli e ti arrabbi da sola
Cosa vuoi che sia
Ti amo tanto che posso far finta
Che sia colpa mia

M'innamorerò ancora bambina
Non ti ho detto mai
Che se ho perso pudore e paura
È per te lo sai

All'aurora mi sveglio cercando
Qualche cosa in me
Poi raccolgo parole nel cuore
Per portarle a te

Tu nella mia vita sempre tu
Se non ti avessi ti vorrei
Ti cercherei
Tu nella mia vita solo tu
Tutto il mio mondo sai cos'è
È stare con te

Se a una festa ti guarda qualcuno
La mia gelosia
Mi fa male ripeto più forte
Che sei solo mia

Io non posso pensare a una vita
Dove non ci sei
Del mio amore di tutti i miei sogni
Cosa ne fare

TRADUÇÃO

TU NA MINHA VIDA

Se tu erras e fica irritada sozinha
O que quer que seja,
Te amo tanto que posso fingir
Que seja culpa minha.

Me apaixonei ainda menina,
Não te disse nunca
Que se perdi pudor e medo
É por ti, o sabes.

Na aurora acordo procurando
Alguma coisa em mim,
Depois recolho palavras no coração
Para levá-las a ti.

Tu na minha vida sempre tu,
Se não te tivesse, te queria,
Te procuraria.
Tu na minha vida, somente tu,
Todo o meu mundo, sabes como é,
É estar contigo.

Se numa festa alguém te olha,
O meu ciúme
Me faz mal e repete mais forte
Que tu és somente minha.

Eu não posso pensar numa vida
Onde tu não estás,
Do meu amor e de todos os meus sonhos
O que faria deles?

Tu na minha vida sempre tu,
Se não te tivesse, te queria,
Te procuraria.
Tu na minha vida sempre tu,
Cada pensamento perto de ti
Fala de ti.

Tu na minha vida sempre tu,
Se não te tivesse, te queria,
Te procuraria.
Tu na minha vida, somente tu,
Todo o meu mundo, sabes como é,
É estar contigo.

Fonte com adaptações: https://www.vagalume.com.br/wess-dori-ghezzi/tu-nella-mia-vita-traducao.html

Um comentário:

  1. Lembro do sucesso estrondoso que fez esta canção, só não lembrava que foi tema de novela. Bons tempos aqueles em que se ouvia muita música italiana! Gostei de recordar essa linda dupla.

    ResponderExcluir