quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - BRIDA

A novela Brida foi apresentada pela Rede Manchete no horário das 19 e 22h20 de 11 de agosto a 23 de outubro de 1998.
O tema musical de abertura era Brida, interpretado por André Luiz.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/brida/.
Boa diversão!



LETRA

BRIDA

Às vezes você me pergunta
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feita da terra
Do fogo, da água e do ar
Eu sou o seu sacrifício
Eu sou o medo de amar

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
O início, o fim, o meio
Brida

3 comentários:

  1. Uma linda abertura! Não conhecia, gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa novela..a música é bonita, mas as imagens são meio sinistras.

    ResponderExcluir