quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MANIA DE QUERER

A novela Mania de Querer foi apresentada pela Rede Manchete no horário das 21h30 de 22 de setembro de 1986 a 28 de março de 1987.
O tema musical de abertura era Mania de Querer, interpretado por Viva Voz.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/mania-de-querer/.
Boa diversão!



LETRA

MANIA DE QUERER

Jurou, tremeu, depois pecou de novo
Queimou, ardeu no fogo do jogo
Jurou, tremeu, depois pecou de novo
Queimou, ardeu no fogo chamado viver

Parceiro de bruxos dançando
Nas noites de busca e traição
Canteiro de sonhos pulsando
Vivendo entre o amor e a paixão

Sujeito sem jeito
Cadê a razão

4 comentários:

  1. Não me lembrava dessa novela, bem ousado a abertura!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não lembrava dessa novela e gostei de ver a abertura. O elenco era muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia a novela por causa do tema de abertura que é lindo.
    E por causa dessa morena maravilhosa também.

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia a novela, não apenas pela trama que era fantástica como todas as novelas que a extinta rede manchete exibia. Mas, também por esse tema de abertura ao qual eu era apaixonado e, tambem por essa morena perfeita.

    ResponderExcluir