quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TI TI TI (SEGUNDA VERSÃO)

A segunda versão da novela Ti Ti Ti foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 19 de julho de 2010 a 19 de março de 2011.
O tema musical de abertura era Ti Ti Ti, interpretado por Rita Lee.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/ti-ti-ti-2010/.
Boa diversão!



LETRA

TI TI TI

Se pintar um negócio na China
Corre e vê se eu estou lá na esquina
E se estiver vê se me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi

Pouco milho pra muito bico
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá...

Volta e meia, meia volta, volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Volta e meia, meia volta volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Ti ti ti, ti ti ti, ti ti ti
Papo de tiete

2 comentários:

  1. Muito legal essa abertura, gostei de rever. E o tema musical com Rita Lee é ótimo!

    ResponderExcluir