quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - JOÃO DA SILVA

A novela João da Silva foi apresentada pela TVE / Rede Globo no horário das 11h de maio a outubro de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/joao-da-silva/.
Boa diversão!



LETRA DO TEMA DE ABERTURA

Bolsa tiracolo
Chinelo de couro cru
Se ela fosse uma estrela
Eu seria o Cruzeiro do Sul
Bolsa tiracolo
Chinelo de couro cru
Se ela fosse uma estrela
Eu seria o Cruzeiro do Sul

Palaxipadauera
Palaxipadauá…

5 comentários:

  1. Gostei muito dessa abertura..

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma novela legal. Gostei da abertura.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que uma boa música jamais se apaga de nossa memória... Não imaginava que esse refrão está associado a uma produção cultural que marcou tão profundamente uma época!!! Remonta um tempo em que havia no Brasil a esperança por tempos melhores!!! Na pureza da minha infância não poderia suspeitar que aqueles eram os tempos melhores...

    ResponderExcluir
  4. É muito bom viver recordações do tempo de criança... láaaaaa quando a tv estava começando...!

    ResponderExcluir
  5. Lembro da música e da novelinha que me encantou na minha infância.

    ResponderExcluir