terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LÁ VOU EU - RITA LEE

A canção Lá Vou Eu, interpretada por Rita Lee, fez parte da trilha sonora da novela O Grito, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 27 de outubro de 1975 a 30 de abril de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/o-grito/.
Boa diversão!



LETRA

LÁ VOU EU

Num apartamento
Perdido na cidade
Alguém está tentando acreditar
Que as coisas vão melhorar
Ultimamente
A gente não consegue
Ficar indiferente
Debaixo desse céu
Do meu apartamento
Você não sabe o quanto eu voei
O quanto me aproximei
De lá da Terra
As luzes da cidade
Não chegam nas estrelas
Sem antes me buscar
E na medida do impossível
Tá dando pra se viver
Na cidade de São Paulo
O amor é imprevisível como você
E eu
E o céu

Lá vou eu
Com o que Deus me deu
Escutando o som
Conquistando o céu
Desprezando o chão
Da janela do sétimo andar
Sem elevador
E a cara feia do zelador
Venha correndo
Venha, venha me dar amor

Fonte: https://www.letras.mus.br/rita-lee/82884/

Um comentário:

  1. Não lembrava dessa canção, nem que foi tema de novela. Gostei de ouvir essa bela interpretação de Rita Lee.

    ResponderExcluir