quinta-feira, 30 de março de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - BOOGIE OOGIE

A novela Boogie Oogie foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 4 de agosto de 2014 a 7 de março de 2015.
O tema musical de abertura era That’s The Way (I Like It), interpretado por KC and Sunshine Band.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/boogie-oogie/.
Boa diversão!



LETRA

THAT’S THE WAY (I LIKE IT)

Doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
When you take me by the hand,
tell me I'm your lovin man
When you give me all your love and do it
Babe, the very best you can
Oh, That's the way I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
When I get to be in your arms,
when we're all all alone
When you whisper sweet in my ear,
when you turn, turn me on.
Oh, that's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
Say O.K. That's the way, that's the way
Say O.K. That's the way, that's the way
That's the way, I like it
That's the way, I like it
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
That's the way I like it
That's the way I like it
That's the way I like it
Say O.K. That's the way, that's the way
Say O.K. That's the way, that's the way

TRADUÇÃO

É ASSIM QUE EU GOSTO

Doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Quando você me pega pela mão
conte-me que eu sou seu homem
Quando você me dá todo seu amor e faz isso
Amor, da melhor maneira que você pode
Oh, É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Quando eu consigo estar em seus braços
Quando nós estamos totalmente sozinhos
Quando você sussura doce em meu ouvido
Quando você me deixa ligadão
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto


2 comentários:

  1. Gostei de rever, não me lembrava mais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de rever essa abertura, dá vontade de sair dançando rsrs. Bem legal!

    ResponderExcluir