terça-feira, 28 de março de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - CORAÇÃO ATEU - LUCINHA LINS

A canção Coração Ateu, que teve como um dos intérpretes Maria Bethânia, é apresentada no vídeo abaixo por Lucinha Lins.
Boa diversão!



LETRA

CORAÇÃO ATEU

O meu coração ateu quase acreditou
Na tua mão que não passou de um leve adeus
Breve pássaro pousado em minha mão
Bateu asas e voou

Meu coração por certo tempo passeou
Na madrugada procurando um jardim
Flor amarela, flor de uma longa espera
Logo meu coração ateu

Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento já me despedi
Meu coração ateu não chora e não lembra
Parte e vai-se embora

Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento já me despedi
Meu coração ateu não chora e não lembra
Parte e vai-se embora


Um comentário:

  1. Não conhecia essa versão com Lucinha Lins, outra grande cantora. Amei conhecer!

    ResponderExcluir