terça-feira, 25 de abril de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - VELHO DEMAIS - PLACA LUMINOSA

A canção Velho Demais, interpretada pelo conjunto Placa Luminosa, fez parte da trilha sonora da novela Sem Lenço, Sem Documento, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 13 de setembro de 1977 a 4 de março de 1978.
Para saber mais sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/sem-lenco-sem-documento/.
Boa diversão!



LETRA

VELHO DEMAIS

Toda vez que eu olho o espelho
Vejo um rosto magro e feio
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não vejo quem eu via
Já não corro atrás do dia
É que estou ficando velho demais
Velho demais

A memória é fraca
A gravata aberta
Sapato aperta no meu pé
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não ouço cantar os passarinhos
Cadê meu ninho?
É que estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais

A memória é fraca
A gravata aberta
Sapato aperta no meu pé
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não ouço cantar os passarinhos
Cadê meu ninho?
É que estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais


Um comentário:

  1. Mais uma canção que eu lembrava, mas não sabia que foi tema de novela. É legal, gostei de recordar.

    ResponderExcluir